artiglio5825 ha scritto:
Melhor que fala português, eu entendo bem e posso traduzir.
Muito obrigado pela sua ajuda. A tradução google não ajuda muito,concordo.
Eu escrevi que,no final desta semana,termino os 10 dias de pausa e inicio o 6º ciclo na data que indiquei(06/02/2015).
Vou colocar novas fotos do meu progresso.
Convém salientar que,pelo o que Liu me diz,o processo demora o seu tempo e o cabelo vai surgindo da linha base para o centro da coroa.
Ele explicou para não aplicar a loção numa area totalmente calva.
Como tenho ampla calvice no centro(lisa) é a razão porque eu não mostro nas minhas fotos,apenas o que tem maior destaque e os cabelos escuros que vão surgindo a cada novo ciclo.
Creia que eu não tenho nenhum interesse em manifestar resultados que não sejam reais e,nos tratamentos que tenho usado( CG210- Kaidax e uma loção com cafeína) nunca me mostraram o resultado que estou a conseguir com esta loção.
Eu serei um NW 6/7 já avançado.Porem,eu tenho algum cabelo no topo frontal o que disfarça.Não uso CDLiu nas têmporas.Seria uma tragédia,ficaria totalmente liso devido à queda que o produto provoca. Vou deixar para mais tarde a aplicação nas têmporas se o resultado na calvice traseira tiver um resultado favorável.
.
Fico ao dispor para outras solicitações e dúvidas dentro da minha experiência,extensível aos usuários deste Forum.
Cumprimentos
( Mais uma vez agradeço o seu interesse na tradução)
vitor Lima