artiglio5825 ha scritto:
speriamo sia migliore del prodotto cinese,facci sapere vitor.
artiglio,por favor traduza para os usuários que não entendam o que escrevo em portugues.
O produto chines era dificil de aplicar porque fazia cair o cabelo, provocava um corte quimico e,sinceramente,o cabelo não apareceu depois de ter parado com o uso. O chines pediu que eu usasse por mais um ano e eu não aceitei. Desisti de aplicar.
Tambem não vi resultado com minoxidil/latanoprosta que usei por 5 meses.Não vi melhoria em nada.
Com o N2C estou surpreendido positivamente. Ainda não fiz 30 dias de uso e o aspecto geral do meu cabelo é muito bom. Pode ser usado na zona calva ou em toda a cabeça e até, se gostarem, como creme de pentear.Não é gordoroso.Após lavagem com shampoo sem quimicos(tipo o de bebé ) o cabelo fica fantástico.
http://i.imgur.com/3qQ85bj.jpg ( este é o meu cabelo actual
sem ligação com o creme)
Na minha coroa,onde o problema é maior na falta de cabelo,começo a ver melhoria significativa e isto com muito pouco tempo de uso.
Com outros produtos anteriores nunca tive esta sensação como quando passo a mão na zona calva e sinto algo a despertar que me anima a continuar-
Daqui a 3 meses já poderei mostrar um resultado estético relevante, presumo.....
Só experimentando é que voces podem entender as minhas palavras sobre este creme. 1x dia (bastam 3 puxadas de creme na mão e massajar a cabeça) e nada mais. Muito simples , muito fácil e,
o resultado que já consegui, promete vir a ser positivo.
Aguardemos.