nuovo prodotto dalla Turchia

blackhead

Utente
10 Novembre 2006
1,334
1
415
Bene,
Parliamo di prodotti usciti (?) e cerchiamo di sapere subito se bisogna cestinarlo oppure funziona, ed in che modo.

Qualche turco che ci tiene aggiornati?

davidez

Utente
16 Settembre 2015
80
0
65
se ne sta parlando in questa discussione http://www.ieson.com/topic.asp?TOPIC_ID=70089

sembra che in turchia sia uscito, stiamo aspettando news da robbi!!

vitor lima

Utente
28 Gennaio 2015
134
0
165
Olá,rapazes

Este não deve ser o poste do N2C creme proveniente da Turquia-
Eu decidi experimentar este creme e estou quase com 10 dias de uso
È muito agradável de aplicar e, pelas imagens que tenho conseguido e sem querer estar com excesso de entusiasmo,estar a ser o melhor produto que usei até hoje.
Darei noticias no final dos 30 dias.

vitor lima

Utente
28 Gennaio 2015
134
0
165
noodles80 ha scritto:
Ma forse è un altro prodotto. Ci puoi dare maggiori informazioni?

sim.Voce pode acompanhar no Facebook.

https://www.facebook.com/groups/569093003242182

Também estão a colocar amostras para tratamento de rugas com tecnologia Nano.

Se voce tiver dificulade com a tradução da lingua turca pode pedir ao Dr Sezen Demirtas para lhe escrever em ingles.
O contacto é feito pelo Facebook.

vitor lima

Utente
28 Gennaio 2015
134
0
165
Voce pode enviar email para Mr Jack na Holanda para fazer o pedido

info@ene.world

Ele envia pelo valor de 60Euros mais 15 euros de transporte para uma ou duas embalagens

O creme é facil de aplicar e basta apenas 1x por dia

Eu estou a gostar deste creme, o melhor que comprei até hoje!

bhobho

Utente
15 Febbraio 2012
937
0
265
No, mi sembra che questo prodotto è stato mostrato in un commento da un utente di quel blog. Ma il prodotto kelopesia dovrebbe essere un altro. Questo mi sembra leggermente 'na sola. Il gruppo su fb è un loop di aggiornamenti da utenti vari.

vitor lima

Utente
28 Gennaio 2015
134
0
165
bhobho, como está? Desejo.lhe sorte no seu tratamento

O grupo è este: http://www.n2c.world/

Eu estou no 9 dia de uso. Muito cedo ainda para dizer que funciona eficazmente-

Posso dizer que estou a ver um resultado que me satisfaz.

Se um de vocês adicionar no Facebook podem conversar com o investigador e fabricante e tirarem as duvidas´-

Este N2C nada tem a ver com kelopesia, nada mesmo!

No final de 30 dias ou talvez menos eu venho mostrar com imagens.

vitor lima

Utente
28 Gennaio 2015
134
0
165

Olá, amigos!

No facebook do N2C começam a aparecer imagens de vários usuários, eu incluido :)

O tempo de uso é escasso mas já se notam progressos...

F

fenderman

Visitatore
Blackhead ha scritto:
Mado' ma chi è questo raga'?!

Sarà Brozzu

bhobho

Utente
15 Febbraio 2012
937
0
265
È un utente spagnolo che fra i primi provó quella vecchia lozione cinese. È un tizio a cui piace condividere l'esperienza a prescindere da come vada. Spesso peró si illude che i prodotti stiano funzionando. Non credo che ci sia cattiveria.

vitor lima

Utente
28 Gennaio 2015
134
0
165
Portugues,sim! Obrigado,artiglio

bhobho, ilusão? Olhe que estou mesmo surpreendido com este creme N2C-
Fiz imagens hoje para acompanhar a evolução e,sério, estou a ficar fascinado!

vitor lima

Utente
28 Gennaio 2015
134
0
165
artiglio5825 ha scritto:
speriamo sia migliore del prodotto cinese,facci sapere vitor.

artiglio,por favor traduza para os usuários que não entendam o que escrevo em portugues.

O produto chines era dificil de aplicar porque fazia cair o cabelo, provocava um corte quimico e,sinceramente,o cabelo não apareceu depois de ter parado com o uso. O chines pediu que eu usasse por mais um ano e eu não aceitei. Desisti de aplicar.

Tambem não vi resultado com minoxidil/latanoprosta que usei por 5 meses.Não vi melhoria em nada.

Com o N2C estou surpreendido positivamente. Ainda não fiz 30 dias de uso e o aspecto geral do meu cabelo é muito bom. Pode ser usado na zona calva ou em toda a cabeça e até, se gostarem, como creme de pentear.Não é gordoroso.Após lavagem com shampoo sem quimicos(tipo o de bebé ) o cabelo fica fantástico.

http://i.imgur.com/3qQ85bj.jpg ( este é o meu cabelo actual
sem ligação com o creme)

Na minha coroa,onde o problema é maior na falta de cabelo,começo a ver melhoria significativa e isto com muito pouco tempo de uso.
Com outros produtos anteriores nunca tive esta sensação como quando passo a mão na zona calva e sinto algo a despertar que me anima a continuar-

Daqui a 3 meses já poderei mostrar um resultado estético relevante, presumo.....

Só experimentando é que voces podem entender as minhas palavras sobre este creme. 1x dia (bastam 3 puxadas de creme na mão e massajar a cabeça) e nada mais. Muito simples , muito fácil e,
o resultado que já consegui, promete vir a ser positivo.

Aguardemos.

artiglio5825

Utente
22 Luglio 2010
5,056
395
1,415
sintetizzo. il prodotto cinese era difficile da applicare, provocava rottura del capello e non ha prodotto risultati.
il prodotto turco invece promette gia bene dopo pochi giorni di uso ed è comodo da applicare e non sporca.